Marcas de sangue no corredor da escola
Divulgação de Imagem / AF Notícias

Um estudante de 17 anos desferiu facadas contra um professor nesta quinta-feira (13) dentro da sala de aula numa escola de Ananindeua, região metropolitana de Belém (PA). Fotos que circularam nas redes sociais mostram muito sangue nos corredores da escola.
O caso ocorreu no início da noite na escola municipal Doutor Benedito Maia, localizada no conjunto Abelardo Conduru, bairro do Coqueiro.
O professor de português, identificado como Nuno André da Silva Nunes, de 37 anos, foi socorrido e deu entrada, às 20h18, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. O estado de saúde dele é considerado estável, de acordo com o hospital.
Segundo a polícia, a vítima teve ferimentos no lado esquerdo do rosto, no braço direito e no peito. Em depoimento, o professor disse que não sabe o motivo da agressão.
A prefeitura de Ananindeua informou que colegas de turma do adolescente disseram que, na noite da quarta-feira (12), ele se sentiu ofendido após receber uma reclamação do professor.
O adolescente foi conduzido à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), em Belém, onde foi registrado procedimento de auto de apreensão por ato infracional de lesão corporal. O real motivo da agressão ainda será investigado.
Em nota, a prefeitura de Ananindeua disse que acompanha o caso e que o estudante foi apreendido acompanhado dos responsáveis e do diretor da escola.
AF Notícias.