O Governo do Tocantins exonerou vários servidores comissionados e declarou extintos centenas de contratos temporários. A relação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (6).
Ao todo, 294 trabalhadores tiveram os contratos encerrados em razão do fim do prazo de vigência. Entre eles estão professores da educação básica, auxiliar de serviços gerais, médicos, enfermeiros, nutricionista hospitalar, auxiliar de limpeza hospitalar e outros.
Já os exonerados estavam lotados principalmente na Secretaria da Educação, Juventude e Esportes.
As rescisões contratuais são assinadas pelo Secretário de Estado da Administração, Edson Cabral de Oliveira, e as exonerações pelo Secretário-Chefe, Rolf Costa Vidal.
EXONERADOS
ARLENE SUELMA DE OLIVEIRA de suas funções, no cargo de provimento em comissão de Gerente da Defensoria Dativa - DAI-1, da Secretaria da Administração.
DANIELLE MACEDO PRANDINI CARVALHO de suas funções, no cargo de provimento em comissão de Diretor Administrativo - DAS-4, da Secretaria da Educação, Juventude e Esportes.
DAYANE GUILHEM BATISTA de suas funções, no cargo de provimento em comissão de Diretor de Compras - DAS-4, da Secretaria da Educação, Juventude e Esportes.
HERTON ESTEVÃO MOTA BRITO de suas funções, no cargo de provimento em comissão de Gerente de Convênios e Contratos - DAI-1, da Secretaria da Educação, Juventude e Esportes.
CLEUMAIR NUNES DE ARAÚJO de suas funções, no cargo de provimento em comissão de Assessor Especial XII - AE-12, da Secretaria da Administração, redistribuído para a Secretaria da Educação, Juventude e Esportes.
LUCAS KERTESZ DE OLIVEIRA de suas funções, no cargo de provimento em comissão de Supervisor de Apoio Administrativo - DAI-5, do NATURATINS.
JEMIMA GERTRUDES BARREIRA CAVALCANTE de suas funções, no cargo de provimento em comissão de Gerente de Desenvolvimento e Fortalecimento da Educação Profissional - DAI-1, da Secretaria da Educação, Juventude e Esportes.
0 Comentários