Imagem de Divulgação |
Foram encontrados uma quantidade em dinheiro (valor não divulgado), uma metralhadora ponto 50 com munições, carregadores de fuzis 5.56 e de pistolas ponto 40, além de coletes, explosivos e máscaras utilizadas na ação dos assaltantes.
Policiais Civis e Militares continuam as buscas, com o apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), pelos assaltantes. O material apreendido foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil, localizada na sede do município.
Confronto
Na quarta-feira (05), os policiais militares da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) entraram em confronto com Adriano Brandão, apontado como líder da quadrilha. Adriano resistiu à prisão, foi atingido e morreu na mata, também às proximidades do quilômetro 29 da rodovia Transcametá.
Ação
O roubo dos malotes ocorreu na última segunda-feira (03), quando um grupo criminoso, fortemente armado, invadiu o aeroporto de Tucuruí no momento em que os malotes estavam sendo descarregados de um avião particular. Os criminosos dispararam contra a equipe de segurança, atingiram o piloto da aeronave e acabaram levando um valor ainda não revelado pera empresa Prossegur. (Com informações da Polícia Militar)
Folha do Bico ..:::::
0 Comentários