Consumidor pode fazer denúncias ao Procon em tempo real através do WhatsApp

Procon-TO recebe denúncias pelo WhatsApp
Imagem de Divulgação/ AF Notícias

O consumidor tocantinense agora conta com mais uma ferramenta para realizar denúncias no Procon-TO. A partir desta quinta-feira (14), o órgão passou a contar conta com o "Whats Denúncia Procon-TO”. A ação faz parte da Semana do Consumidor realizada em todo o Estado.
Por meio do número (63) 99216-6840, o consumidor poderá fazer a denúncia em tempo real através de fotos e vídeos. A gerência de Fiscalização é o setor responsável pelo monitoramento das denúncias e ficará disponível para e averiguar cada situação.
O superintendente do Procon-TO, Walter Viana, destacou que o objetivo é utilizar mais uma ferramenta de comunicação em defesa do consumidor. “Percebemos que o consumidor ficar exposto a vulnerabilidade em muitas situações e por isso a necessidade de expandir comunicação com o Procon”, ressaltou.
O gerente de Fiscalização, Magno Silva, informou que as denúncias serão todas verificadas. “Teremos um servidor para atender as denúncias de forma interrupta das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Mas todas as denúncias que chegarem após o horário comercial e durante o fim de semana serão registradas e atendidas durante nosso expediente. Vamos enviar uma equipe de fiscais para verificar as denúncias”, explicou.
Outras denúncias também podem ser feitas através do telefone 151.
AF Notícias

0 Comentários