Créditos: Bárbara Kananda

O XX Arraiá du Centu du Ogustu dará início nesta quinta-feira (27) renovando em mais um ano a cultura junina da capital biquense. Nesta sexta-feira (28) será as apresentações das quadrilhas de ruas tendo destaque a Junina Balanciê que em mais um ano promete mais um novo show de espetáculo para o público da noite.

A Junina Balanciê em seu quarto ano de existência com seus altos e baixos mais uma vez se apresentará no Arraiá du Centu du Ogustu, com o tema: "O nosso São João por trás do Espetáculo." levando para todos como é o São João dentro e fora do caipirodrómo.

"Mais uma vez eu aceitei o desafio de ser a noiva da minha junina e com muito amor e orgulho eu estou aqui, junto com meu parceiro de quadrilha Wesllen. As coisas não foram e nem são fáceis mas, a gente está se dando o melhor e iremos fazer de tudo para demonstrar nossa satisfação por mais uma vez estarmos aqui neste Arraiá." declarou a noiva Juliana dos Santos.



A Junina conta com 22 pares, uma equipe de organização, um pintor e cantor oficial Tony Rodrigues, cobertura oficial do Blog do Felipe de Sá, fotografo Renato Morais (um dos que mais desenvolveu idéias para junina) e um marcador/animador Gustavo Medeiros. O casal de noivo desse ano são os jovens João Wesllen e Juliana dos Santos, o casal de rei e rainha são Thiago Gomes e Kelly Lima.

"O ano de 2019 veio com muitos obstáculos e desafios mas OHANA significa família e família significa nunca abandonar. Esse ano veio para amadurecimento tanto meu como da minha junina, eu tenho orgulho de fazer parte dessa família e reconheço o esforço de cada um. Esse ano minha diretoria é em peso, onde todos me ajudam nas escolhas. A nossa reta final foi pesada, mas cá estamos nós preparando para levarmos o brilho do São João para esse Arraiá." ressaltou o presidente da junina Gustavo Medeiros.


Todo o espetáculo será apresentado pela primeira vez neste Arraiá, sendo surpresa até mesmos para os brincantes desta quadrilha. "Eu nunca vi um ano de tanta evolução como esse, tanto nos brincantes quanto na diretoria. E olhe que eu já venho de quadrilhas passadas. Mas esse ano a Junina promete muito brilho neste São João. E eu agradeço muito a minha amiga Kelly que em seu primeiro ano desenvolveu um papel enorme dentro da junina. Falar igual o Amon "É dia de ouvir o tiro e correr pra cima da bala. É DIA DE ARRASTA PÉ BEBÊ". concluiu uma das organizadoras da junina Bárbara Kananda.

Créditos: Amon Elves
A Junina Balanciê tem a honra de convidar todos da cidade e regiões vizinhas, para presenciar mais uma apresentação com amor e alegria. Este ano é ano de renovo, de disposição e de superação.

Blog do Felipe de Sá