O fotógrafo retratista Renato Morais completa seus 25 anos nesta segunda-feira (01) abrindo assim o mês de julho com total sucesso e carisma.

Nasceu em 1993 na cidade de Augustinópolis. Filho de Rosangela Barbosa e Valdemar de Morais. Pai do pequeno Gustavo Henrique, sua maior paixão, carregando ele em uma tatuagem no braço.


A imagem pode conter: Renato Morais, sorrindo


O jovem em toda a sua carreira até hoje já foi ex militar, gerente da chilli beans, modelo e atualmente é um dos fotógrafos mais reconhecido na região do Bico do Papagaio.

Com apenas 25 anos de vida o Renato Morais já tem muita influência tanto no meio artístico como político entre outras áreas. Sem medo algum o jovem vem trilhando caminhos longos, levando a todos o carisma que apenas o mesmo tem.

Sendo bem colocado na carreira de fotógrafo hoje representa várias lojas, blog e comitivas.

Um cara incentivador, trabalhador e otimista é com muito carinho que a equipe Blog do Felipe de Sá deseja essas felicitações ao Renato Morais. 

"Ah cara, esse menino é ouro. Se tornou meu irmão e melhor amigo pois só nós dois sabemos as dificuldades que já passamos e o espaço no meu artístico que ele vem conseguindo e olhe que não está sendo fácil mas a cada dia ele me mostra o quão forte e determinado é". ressaltou Bárbara Kananda.

E em 2019 o fotógrafo tem muitos planos a realizar, ampliando também para área de marketing de venda, empresas e entre outros.

"Eu sou muito feliz por ter esse cara na minha imprensa, ele vem ajudando e melhorando cada vez mais meu Blog e fazendo com que duplique a visualização dele. Esse cara é ouro, a Kananda está de prova o quanto sou grato e devo muito a esse meu amigo véi." concluiu o Felipe de Sá
A imagem pode conter: Renato Morais

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Renato Morais, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 1 pessoa

Com muito orgulho desejamos um ótimo aniversário. Equipe Blog do Felipe de Sá e todos os amigos.

Bárbara Kananda e Felipe de Sá.